17 março 2006

mil perdões

Olá bom dia, eu xou a xenhora da limpeja aqui do xenhor deus de portugale. A modos que queria informar vocelênxias que estava aqui a fajer as minhas limpejas, não é, como costumo fajer xempre, e a modos que mexi aqui nuns botanitos que o xenhor deus de portugale aqui tem e parexe que agora está a xover aí em baixo. O xenhor deus de portugale está aujente em férias e dixe-me "Arminda", que xou eu, muito prajer, mas dijia eu que ele me dixe "Arminda, vou de férias e está tudo tratado para haver bom tempo lá em baixo. Não te preocupes com nada e não mexas em nada, faz só as limpezas" e pronto, eu dixe xim xenhor, vá descanxado, xenhor deus. Mas agora olhem, parexe que fiz asneira. Não xei quando ele volta, por ixo parexe-me que vai xover algum tempo. Mil perdões a todos e agora tenho de ir que ainda há muito pó para limpar.

Adeus, Arminda.