19 janeiro 2006

aborrecimento

Ando aborrecido. Dou por mim a pensar "Bolas, nunca mais chegam as férias" e depois lembro-me que a Função Divina não tem férias. Há dias estava a praticar a escrita de Mandamentos em tábuas de pedra e dei por mim a escrever coisas como "Deus queira que hoje aconteça algo interessante" sem sequer reparar na idiotice - quer dizer, Deus sou eu, certo? Pronto, um deles, pelo menos.
Enfim. Já tentei um pouco de tudo para me animar, andei uns dias a gerar infecções de dentes em pessoas aleatórias para ver se me divertia com as reacções, depois andei a fazer com que uns quantos trabalhadores ucranianos passassem do dia para a noite a ser fluentes em creoulo, depois disso transformei água em vinho em três supermercados da Beira Interior (esta até fez algum sucesso), mas nada me animou por aí além.
É tramado, o tédio. Ainda para mais quando uma pessoa tem a expectativa de viver para todo o sempre. A ver se invento qualquer coisa de jeito para breve...