20 novembro 2005

fiat lux!

Já conhecia esta coisa dos diários electrónicos, mas até agora só existiam para a gente lá de baixo. Bom, que se lixe, se eu sou um Deus é para alguma coisa - esta manhã disse "Que Eu possa também escrever um diário electrónico dos que os lá de baixo usam!", e assim se fez. Ahhh, a sensação de poder fútil é a que mais prazer me dá...

E pronto, a partir de agora venho cá de quando em quando contar o que vou fazendo. Quem sabe quem eu sou que fique descansado - reconhecer-me e ao meu poder é meio caminho andado para uma vida eterna razoável; quem não sabe quem eu sou... bom, antes de arderem para todo o sempre, fiquem a saber que sou o Deus deste pequeno país, Portugal. Sei que não é propriamente o melhor dos países, mas também eu ainda só tenho a experiência que tenho e enfim, há que começar por algum lado. A ver se daqui a uns séculos consigo passar para algo melhor, sei lá, o México. Conheço o tipo que lá está agora e aquilo tem sido um fartote com os furacões. Aqui ainda tentei há dias lançar um furacão mas saiu-me uma treta sem jeito nenhum. Mas se calhar a culpa é minha que há um ano que nem sequer fazer chover consigo...